24 de agosto de 2014

Frases pixadas em muros


Algumas frases e  mensagens já vistas em muros e paredes da cidade de São Paulo, pintadas em spray (grafiti ou pixo), stêncil, coladas em cartazes, posteres, lambe-lambe ou tags:
  • amor, etc.
  • atenção, isso pode ser um poema
  • cada eu que digo é outro
  • copa tudo por dinheiro
  • go vegan
  • house of caraglio
  • isso não é poesia
  • jazztencil
  • limpe seu nome no spc
  • mais amor, por favor
  • menos presos políticos, mais políticos presos
  • não consumir é o mais poderoso protesto
  • não vai ter copa!
  • o desapego é meu e isso ninguém tira de mim
  • o que a tv cala, o muro grita
  • o poema muda o sentido da estrada
  • olhei mas não tv
  • primeiro beijo, eca
  • pular eu pulo, mas só se você for primeiro
  • só faço se for divertido
  • só vim te ver pra lembrar quem sou
  • teu caos, guardado, cresce!
  • vá de bike
  • você praça, acho graça. você prédio, acho tédio
Sabe de mais alguma frase? Deixe uma mensagem no comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...