5 de julho de 2014

Eu, mamãe e papai agradecemos sua presença


A frase "Eu, mamãe e papai agradecemos sua presença" costuma ser usada em lembrancinhas de maternidade, quando nasce um bebê. A lembrança é entregue aos parentes, amigos e convidados que fazem uma visita na maternidade ou na casa da família do bebê após o nascimento.

Um cartãozinho com o nome do bebê e data de seu nascimento serve para agradecer a visita. Não é preciso escrever uma frase acompanhando, mas há pessoas que preferem.

Alguns exemplos de frases para escrever no cartão:
  • MENINO: Cheguei! Meu nome é ________. Obrigado pela visita! __/__/__
  • MENINA: Cheguei! Meu nome é ________. Obrigada pela visita! __/__/__
  • GÊMEOS: Chegamos!!! __________ e _________ agradecemos sua visita! __/__/__
  • É um menino! Seu nome é ________ e chegou no dia __/__/__. Obrigado pela visita!
  • Agradeço o carinho e a presença. A você, que veio me visitar, ofereço esta lembrança. _________ (nome) __/__/__ (data)
Para a lembrancinha, um chocolate ou um docinho é suficiente.

Ajudou? Precisa saber de mais alguma informação? Deixe um recado nos comentários.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...