20 de dezembro de 2014

Frases para Tinder, perfil de homem


O Tinder quase todo mundo conhece, o aplicativo para namoro e relacionamento. Fácil de usar, novos perfis são exibidos para a pessoa, que só precisa apertar um botão de SIM ou NÃO. Se houver interesse mútuo, uma janela de conversa se abre e os dois podem conversar. Além das fotos, uma informação disponível para conhecer mais a outra pessoa é o texto do perfil. Se você é homem e precisa de ajuda para escrever, veja algumas sugestões de frases boas. Curtas, longas, engraçadas, românticas, você escolhe a que mais combina para colocar no seu status. Uma boa frase funciona, viu?

Ah... e esta lista também vale como inspiração de frases para por em perfil de sites de relacionamento e Facebook, que podem ser acessados pelo PC!

Para você que procura texto de perfis prontos para descrição do tinder, lá vai...
  • Não sei porque estou usando este aplicativo, mas aperte X se você ______, se quiser ficar só conversando e não é uma pessoa prática. Meu tempo é curto, gosto de conhecer pessoas ao vivo. Se não rolar um relacionamento, que fique a boa amizade!
  • Só seu coração em troca do meu
  • O que gosto: trabalho, família, viajar e de uma boa companhia...
  • Olá, se você está lendo este texto agora, saiba que eu quero tirá-la deste app. Me dê o seu melhor sorriso que eu o multiplicarei!
  • Apreciador de belos sorrisos, boa música e vinhos. Barzinho ok, mas prefiro um cinema. Solteiro, sem filhos.
  • A procura de um relacionamento.
  • Seja sincera... já me cativa!
  • Come as you are...
  • Odeio mentira e omissão, são iguais!
  • Bom, tá com tempo? Então pega a cadeira que a história é longa...
  • Busco afinidade, sintonia e a sinergia entre duas pessoas. Se isso faz sentido para você, continue. Se não paramos por aqui...
  • Solteiro e a procura de mulheres interessantes.
  • Adepto à esportes, qualidade de vida, liberdade e amizade com pessoas positivas que buscam as mesmas coisas que eu procuro.
  • Adoro correr, conhecer novos lugares, um delicioso café descontraído com amigos.
  • Tudo começa com uma boa conversa. Diz oi pra mim e vamos teclar...
  • Sou simpático, romântico, adoro cinema, sair a noite pra dançar. Sou sincero e extrovertido. Se quiser conhecer mais de mim, só me conhecendo.
  • Quero conhecer mulheres interessadas em algo mais sério e tranquilo. Sou romântico, carinhoso, gentil e educado. 
  • Um cara muito legal. Vamos dar risada porque a vida já é muito difícil!
  • Difícil falar de nós mesmos. Sou autêntico, cavalheiro, romântico, carinhoso, sempre muito sincero e simples. Adoro uma boa conversa, boa companhia, uma boa música e tudo que se completa.
  • Sou tudo aquilo que uma mulher procura...
  • Sua felicidade só depende de você mesma.
  • Pessoa simples, que gosta de curtir a vida, adora uma boa festa, viajar.
  • A vida está aí e passa muito depressa. Está a fim de viver? Vem comigo!
  • 1.85m, solteiro, sem filho, não fumante. Gostaria de conhecer meninas dispostas a seguir para um relacionamento sério, reservando o devido tempo e respeito para se conhecer melhor.
  • Prazer. Conversamos??
  • A procura de uma namorada, espero seu sinal.
  • Saiba que ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher.
  • Tranquilo e de bem com a vida!
  • Amizades sadias são bem-vindas. Dispenso futilidades e papo sem conteúdo.
  • Sincero, gosto de fazer amizades. Procuro ser feliz com a vida.
  • Sou bem tranquilo, sem vícios. Quero novos horizontes sem brincadeiras ou aventuras.
  • Solteiro sem filhos, não fumo. A procura de uma amiga, se possível, quem queira relacionamento sério.
  • Pouco me importa a marca de suas roupas, bolsa, carro, etc. Mas sim que tipo de pessoa você é em seu coração. Seja bem-vinda!
  • Aberto para novas amizades. A vida é uma só.
  • O bate-papo aqui é muito lento, então esse é o meu whats ______________ .
  • Fiel à família e à vida. À procura de uma pessoa especial. Se você _______, não rola! Vamos conversar?
  • Gosto de coisas simples como bons momentos com amigos, um cinema ou um bom show. Não fumante, por favor.
  • Tente descobrir...
  • Um homem do bem - assim me defino!
  • Não tenho medo de me apaixonar. Adoro viver intensamente. O resto, fale-me você!
  • Corrida, viagem, gastronomia, arte, botecos, amigos e gente bacana me interessa.
  • Sou simples, tranquilo, amante da natureza. Solteiro, sem filhos.
  • Somente aventura!!!
  • Você é a minha gata?
  • Me tira do Tinder!!!
  • Difícil falar sobre nós mesmos... mais fácil descobrir!
  • Te conto no caminho...
  • Gosto do que faz bem!
  • Não tenho expectativas no Tinder... vamos ver o que acontece!
  • Sou um cara legal!
Se quer algo especial, que tal experimentar:
  • um trecho de uma música favorita
  • uma poesia ou frase de impacto que represente você e sua personalidade
  • misturar as frases acima, usando um pouco de cada uma
  • completar as frases com gostos pessoais, atividades de lazer, profissão, bairro onde mora, etc
  • dar o endereço do seu Instagram, Whatsapp e/ou Facebook
Agora você tem tudo o que precisa para ter um perfil atraente. Basta caprichar na escolha das fotos :) Boa sorte!

Se já está usando o Tinder, deixe o seu depoimento e sua opinião nos comentários abaixo. Se não, corra para baixar e começar a brincadeira!

Veja também: estatutus para sait relacionamento
---

27 comentários:

  1. Meu que cancer essas frases pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito ruim! Se o cara não for bonitão, sem chances dessas frases funcionar! kk

      Excluir
    2. Concordo plenamente Guilherme!!
      kkkk

      Excluir
  2. Muito bom esse artigo...parabens

    ResponderExcluir
  3. Bah depois de ler tudo isso pensei até em virar puto pra conhecer esse cara, vou largar minha mulher!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das frases, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Nooosss vei, só coisa de tiuzão! Slc

    ResponderExcluir
  6. muito bacana essas frases!agora so depende de vc mesmo pra conquistar as gatas.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das frases. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Meu deus do céu. Que frases merdas. Não cola . Zero criatividade

    ResponderExcluir
  9. Esses babá as não sabem de nada as frases são ótimas Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostei cara, parabéns pela iniciativa por si só de compartilhar informação e ajudar as pessoas, nota 10. Esses babacas não fazem nada e ainda vem falar merda, não liga.

    ResponderExcluir
  11. O povo fala que quem criou o artigo é sem criatividade e são ruins as frases, mas não conseguem cria uma sozinha... Puuuf! As frases ficaram muito boas��

    ResponderExcluir
  12. A melhor falta de não Ta ai.
    Nada supera "CUIDADO QUE EU MOIDO :3"

    ResponderExcluir
  13. Só frase bosta....seja sincero que vai obter sucesso

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei das frases!!!
    Continue postando!
    Se precisar de ideias eu tenho um portal com algumas frases, pode ficar a vontade lá!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Essas frases são exemplos que nunca devem ser usadas! A primeira frase vejo muitas mulheres usarem ela, nunca escrevam isso, se realmente querem encontrar alguma coisa pelo aplicativo, porque se você não sabe o que está fazendo num aplicativo de relacionamento, isso soa como alguém retardado, consequentemente desinteressante.

    ResponderExcluir
  16. O povo também é foda, sim tem algumas frases ruins, só que não é só chegar copiar e colar as frases ao seu perfil, isso tudo não passa de uma ideia, a parada é a pessoa vir pegar as referências e montar o seu próprio perfil né

    ResponderExcluir
  17. Frases muito boas, parabéns! Já dá pra ter uma noção do que escrever.
    claro que não é pra copiar igual né o manés!kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. É só tem um carro top e dinheiro no bolso q n frase precisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...