5 de julho de 2021

Paulo Gustavo em filmes de cinema

Veja os filmes de Paulo Gustavo no cinema e o nome dos personagens ou papéis que atuou, em ordem cronológica:

  • A Guerra dos Rocha (2008), como atendente do IML
  • Divã (2009), como Renée Gama
  • Xuxa em O Mistério de Feiurinha (2009), como Caio Lacaio
  • Minha Mãe É uma Peça: O Filme (2013), como Dona Hermínia Amaral
  • Os Homens São de Marte... e É pra lá que Eu Vou (2014), como Aníbal
  • Vai que Cola – O Filme (2015), como Valdomiro Lacerda Pinto (Valdo)
  • Minha Mãe É uma Peça 2 (2016), como Dona Hermínia Amaral
  • Fala Sério, Mãe! (2017), como ele mesmo
  • Minha Vida em Marte (2018), como Aníbal
  • Minha Mãe É uma Peça 3 (2019), como Dona Hermínia Amaral
  • 220 Volts - O Filme (2020), em vários personagens
  • Agente Especial (2020)
Na trilogia Minha Mãe É uma Peça, Paulo Gustavo também foi roteirista.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021 por complicações de covid-19.

Qual era seu filme favorito dele Deixe suas dicas, histórias e memórias nos comentários abaixo.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...