11 de fevereiro de 2022

Perguntas para evitar compras por impulso


Veja uma lista de perguntas para evitar compras por impulso:

  • eu quero mesmo esse produto?
  • eu realmente preciso desse produto?
  • eu posso comprar esse produto sem comprometer meu orçamento?
  • quantos produtos parecidos ou similares eu já tenho?
  • preciso comprar agora?
  • quanto tempo terei de trabalhar para pagar por este produto?
  • qual o benefício dessa compra pra mim?
  • quando e com qual frequencia vou usar?
  • a compra desse produto faz parte das minhas prioridades?

Tem algum ponto a acrescentar sobre este assunto? Deixe um recado nos comentários abaixo e ajude os próximos leitores que chegarem até aqui.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...