17 de abril de 2014

Nomes das agências exclusivas dos bancos


Os bancos, de uns dez anos para cá, resolveram investir em novas marcas para os seus correntistas que trazem mais dinheiro para a empresa, criando versões mais segmentadas de suas agências convencionais. A descrição não importa. Há quem chame de agências VIP ou premium ou exclusivas. Para fazer parte deste grupo de clientes, exige-se um mínimo de investimento mensal ou anual. Veja como os maiores bancos do Brasil nomearam esta segunda marca.
  • Banco Itaú criou o Banco Itaú Personnalité
  • Banco Bradesco criou o Banco Bradesco Prime
  • Banco do Brasil criou o BB Estilo
  • Banco Santander criou o Banco Santander Van Gogh
  • Banco HSBC criou o Banco HSBC Premier
  • Banco Safra criou o Banco Safra Private Bank
  • Banco Citibank criou o Banco Citigold Private Client
Em geral, nestas agências os gerentes tem um número menor de clientes para gerenciar, os atendimentos são especiais, as tarifas menores devido ao nível comprometido de investimento e os serviços são melhores. Por serem menos clientes do que em uma agência convencional, as filas são menores e pode-se conseguir atendimento com hora marcada.

Qual deste é o seu banco? Tem alguma história, dica ou sugestão? Deixe um recado nos comentários abaixo e ajude os próximos leitores que chegarem até aqui.
---
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...