1 de fevereiro de 2019

As famosas cantadas de pedreiro


Veja uma lista com uma coletânea das famosas "cantadas de pedreiro".
  • Você é o ovo que faltava na minha marmita
  • Eu beberia o mar mesmo se você fosse o sal
  • Não sabia que flor nascia no asfalto
  • Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim? 
  • Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
  • Essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês
  • Você é sempre assim ou está fantasiada de gostosa? 
  • Você é a areia do meu cimento 
  • Ahhh... se eu pudesse e se meu dinheiro desse! 
  • Suspende as fritas! O filé já chegou! 
  • Você não usa calcinha, você usa porta-jóia
  • Aê, cremosa. Vou te passar no pão e te comer todinha! 
  • O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?? 
  • Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça! 
  • Sexo mata!!! Quer morrer feliz? 
  • Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz? 
  • Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo: uau uau! 
  • Nossa, quanta carne... E lá em casa eu comendo ovo! 
  • Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã! 
  • Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa
Tem alguma dica, história ou opinião sobre este assunto? Deixe seu depoimento nos comentários abaixo
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...