29 de julho de 2019

Comentários do Masterchef no Twitter


Você acompanha o Masterchef, que passa na TV Bandeirantes, comentando ou lendo o que escrevem no Twitter? O melhor do Masterchef é assistir acompanhando os memes no Twitter

Aqui abaixo fizemos uma compilação dos principais comentários que aparecem nas redes sociais:
  • Eu tô muito Masterchef esses dias
  • Gente, eu tô muito Masterchef ultimalmente [mostrando foto da comida que fez]
  • Quem aí já está ansioso pelo episódio de hoje?
  • Assistindo Masterstresse! Afff
  • Nervosa com este Masterchef de hoje!
  • Ver Masterchef com fome é um grande erro...
  • Estou muito viciada nesse programa
  • O ruim de ver Masterchef é que te dá fome
  • Hoje o Masterchef está bom!
  • Todos os meus favoritos do Masterchef saem, cansei!
  • Hashtag quem fica? Odeio quando a Ana Paula fala isso
  • Que raiva que eu tô desse episódio de hoje
  • Eu queria que ninguém saísse...
  • Infartando com esse episódio
  • Eu tô passando mal com o Masterchef de hoje
  • Que vença o melhor!
  • Masterchef hoje tá triste...
  • É hoje que [nome do participante] sai!!!
  • Que agonia com esse Masterchef!
  • Essa temporada está beeem amadores mesmo
  • Torcendo para [nome do participante] cair fora!
  • Muita emoção na reta final dessa temporada!
  • Esperando Masterchef acabar para eu estudar...
  • Assistir Masterchef com Twitter é muito melhor!
  • Nunca passei tanto nervoso vendo Masterchef 
  • Ai que nervoso esse Masterchef
  • Me deixa nervosa esse programa!
  • Meta de namoro: assistir Masterchef com o boy!
  • Meu tweet apareceu no Masterchef, uhuu
  • Vendo Masterchef e comendo miojo kkk
  • Meu top 3 do Masterchef é...
  • Ô pessoinha que dá ranço esse [nome do participante]!
  • Quem será o próximo da minha lista a sair?
  • Eu acho que quem vai ganhar o Masterchef é [nome do participante]
  • Já decorei esses prêmios do Masterchef...
  • Não aguento mais a Ana Paula Padrão falando dos prêmios no cartão Carrefour
  • Fogaça sempre pistola no programa!
  • A Paola é uma fofa, gente!
  • O Jacquin sempre é o mais grosso nas broncas
O que você tem achado desta edição do programa? E comparando com os programas anteriores? Quem você acha que vai vencer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...