24 de janeiro de 2021

O que diz o áudio do meme weeee?

Você já deve ter visto na internet (TikTok/ Instagram/ Whatsapp/ Facebook) um meme com o áudio que diz weee / ui / wiii. Em geral, o áudio do wee é usado em cenas de desastres, quedas, sustos, coletâneas de cenas engraçadas, de animais como cachorros e gatos principalmente, tipo as antigas vídeo cassetadas.

Além do vídeo ser engraçado, muita gente já acha o áudio engraçado por si só. 

Mas é difícil compreender o que está sendo dito antes.

A gente foi atrás e descobriu. Entenda:

  • o vídeo original do Weee é de alguém filmando uma pomba no alto de um prédio e narrando o acontecimento
  • a pessoa diz primeiro em espanhol "la vi con otra paloma, me voy a matar"
  • a tradução é "eu a vi com outra pomba, vou me matar" (como se fosse traição em relacionamento)
  • essa frase é dita muito rapidamente, fica difícil de entender pela rapidez e por ser outro idioma
  • no Youtube tem o vídeo original
  • a pessoa fala o famoso "weee" quando a pomba "pula" do beiral para voar, mas pela filmagem parece que ela está se suicidando
  • vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=m9mth6MXnso
Transcrição completa do áudio:
  • La vi con otra paloma
  • Me voy a a matar
  • Me voy a matar, este es mi último weee
  • Weee weee 
  • Me voy a matar weee weee

Tradução livre do áudio para o português:

  • Eu a vi com outra pomba
  • Vou me matar
  • Vou me matar, esse é meu último weee
  • Weee weee 
  • Vou me matar weee weee

Veja também:

Sabe algo mais sobre este assunto? Deixe um comentário abaixo e ajude os próximos leitores que chegarem até aqui.

---

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...