30 de agosto de 2021

Ideias de frases para concordar com texto

 

Ideias de frases de comentários para demonstrar seu apoio e que concorda com o conteúdo de um texto ou artigo na internet, redes sociais ou whatsapp.

  • Que comentário espetacular, obrigado.
  • Muito legal sua análise, adorei.
  • Concordo!
  • Certa resposta.
  • Excelente colocação.
  • Isso mesmo!
  • Disse tudo!
  • Cirúrgico.
  • O ponto é justamente esse.
  • Concordo contigo.
  • Perfeita colocação.
  • Concordo com você em gênero, número e grau.
  • Sensato.
  • Obrigado, só isso mesmo.
  • Há tanto tempo eu não lia tanta coerência e lucidez.
  • Minha vontade é imprimir esse texto e pendurar na minha parede.
  • Perfeito. Obrigado pelo texto.
  • Fazia tempo que não lia tantas verdades.
  • Você conseguiu expressar perfeitamente o que eu tinha pensado.
  • Ia dizer exatamente isso.
  • Não faltou nem vírgula e nem ponto final.
  • Que conforto ler seu texto.
  • Não é médico mas foi cirúrgico.
  • Que necessário seu texto!
  • Sensacional seu pensamento.
  • Que sensatez, parabéns pelo ótimo posicionamento.
  • Dá para curtir mil vezes?
  • Enfim, uma pessoa esclarecida.
  • É para aplaudir de pé.
  • Exatamente!
  • Perfeito!
  • Falou tudo.
  • Parabéns pela elegância.
  • Seu texto foi tão pertinente que nem preciso dizer mais nada.
  • Arrasou.
  • Falou tudo.
  • Quer ser meu amigo?

Tem alguma sugestão? Deixe sua contribuição nos comentários abaixo e ajude os próximos leitores que chegarem até aqui.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...