6 de março de 2014

Marchinhas de Carnaval mais tocadas

Confira uma lista com as marchinhas de Carnaval mais tocadas nos blocos e nos bailes, que o pessoal sempe pede para ouvir e se anima para dançar e pular. Essas não podem faltar na sua festa! Aproveite e veja um trecho da letra para lembrar como se canta.

  • Mamãe eu quero (...mamãe eu quero mamar, dá a chupeta, dá a chupeta pro nenem não chorar)
  • Olha a cabeleira do Zezé (...será que ele é, será que ele é, bicha)
  • Jardineira (...oh jardineira porque estás tão triste, mas o que foi que te aconteceu...)
  • Máscara negra (...quanto riso, oh, quanta alegria, mais de mil palhaços no salão...)
  • Ala-la-ô (...a-la-la-ô, ooo, ooo, mas que calor, ooo, ooo, atravessamos o deserto de Saara...)
  • Cidade maravilhosa (...cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, coração do meu Brasil...)
  • Abre alas (...ô abre alas, que eu quero passar)
  • Me dá um dinheiro aí (...ei, você aí, me dá um dinheiro aí...)
  • Cachaça não é água (...se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não...)
  • Saca-rolha (...as águas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobrar...)
  • O teu cabelo não nega (...mulata, porque és mulata na cor...)
  • Bandeira Branca (...bandeira branca amor, não posso mais, pela saudade que me invade...)
  • Chiquita Bacana (...lá da Martinica, se veste com uma casca de banana nanica)
  • Aurora (...se você fosse sincera, oooô, aurora...)
  • Noite dos mascarados (...quem é você, adivinha se gosta de mim, hoje os dois mascarados...)
  • As pastorinhas (...linda pastora, morena, da cor de madalena, tu não tens pena...)
  • Turma do funil (...chegou a turma do funil, todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto...)
  • Maria Sapatão (...sapatão, sapatão, de dia é maria, de noite é joão)
  • Índio quer apito (...eeeeê, índio quer apito, se não der, pau vai comer...)
  • Linda morena (...morena, morena que me faz penar)
  • Daqui não saio (...daqui ninguém me tira, onde é que eu vou morar...)
  • Zé Pereira (...viva o zé pereira, que a ninguém faz mal, viva a pagodeira, nos dias de carnaval...)
  • Marcha da cueca (...eu mato, quem roubou minha cueca, para fazer pano de prato...)
  • A pipa do vovô (...não sobe mais, apesar de fazer muita força, o vovô foi deixado pra trás...)
  • Acorda Maria Bonita (...levanta, vai fazer o café, que o dia já vem raiando...)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...