6 de abril de 2016

Texto do vídeo Torradas Queimadas


No Facebook, Whatsapp e Youtube está circulando um vídeo com uma mensagem muito bonita sobre torradas queimadas. Se você quer o texto, veja uma versão adaptada para copiar desta lição de vida:

Lembro que na minha infância, minha mãe costumava preparar fazer um lanche mais leve na hora do jantar. Uma noite especialmente me marcou muito. Eram tempos difíceis e ela tinha passado por um dia de trabalho muito duro e longo. Naquela noite, minha mãe colocou como sempre um prato de ovos mexidos e torradas bastante queimadas no prato do meu pai. Lembro de ter olhado com espanto para os dois e ver se alguém falava algo sobre isso. Meu pai não disse nada, mas pegou a torrada, sorriu para minha mãe e perguntou como tinha sido o meu dia na escola. Eu não me lembro do que respondi, mas lembro de reparado nele passando manteiga e geleia na torrada e comendo cada pedaço normalmente. Voltei para o meu quarto e ouvi minha mãe pedindo desculpas pelo que havia servido. Ele respondeu: "Eu adoro torrada queimada!" Mais tarde, naquela noite, quando meu pai veio me dar um beijo de boa noite, perguntei em confidência se ele tinha realmente gostado da torrada queimada. Ele me abraçou, fez um carinho e disse: "Filho, sua mãe teve um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada. Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém. Mas palavras duras poderiam incomodar muito mais. A vida é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas. Nem ela, nem eu e nem você.

De quem você recebeu esta mensagem? E para quem mandou? Conte para gente e compartilhe sua opinião deixando um recado nos comentários abaixo.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...