28 de agosto de 2020

Frases e comentários de saudosismo


Veja uma lista com ideias de comentários criativos para fazer no Whatsapp, Facebook, YouTube, e outras redes sociais para dizer que está com saudades de um tempo que já se foi. Saudosismo, como dizer isso de uma maneira diferente - veja algumas opções:
  • Alguém inventa uma máquina do tempo pra eu poder voltar no passado?
  • Bons tempos!
  • Época que não volta mais!
  • Éramos felizes e não sabíamos!
  • Feliz nasci na melhor época
  • Foi uma época de ouro!
  • Foi uma época espetacular!
  • Lembrei da minha infância!
  • Me trouxe boas lembranças!
  • Músicas boas que não voltam mais!
  • Ouvindo essa música cheguei a seguinte conclusão: faço parte do grupo de risco
  • Parece que foi ontem!
  • Que linda recordação!
  • Que saudades...
  • Quem era dessa época sabe do que estou falando
  • Quem viveu, foi privilegiado
  • Queria ter uma máquina do tempo agora...
  • Realmente eu queria voltar no tempo...
  • Saudades!
  • Saudades dos anos 80!
  • Tempo bom!
  • Tempo maravilhoso!
  • Tenho pena dessa geração de hoje...
  • Tô ficando velho (a)
  • Vendo essa foto cheguei a seguinte conclusão: faço parte do grupo de risco
Lembra de mais alguma? Deixe sua contribuição nos comentários abaixo e ajude os próximos leitores que chegarem até aqui.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...