16 de janeiro de 2019

Frases e citações de inveja


Veja uma lista de frases, versos, citações e expressões populares que tratam do tema da inveja.

Vamos a lista de frases:
  • Não sinta inveja de mim porque não sou rico. Apenas trabalho.
  • A inveja realmente mata… Mata de ódio aquelas que fazem de tudo para me atingir e não conseguem.
  • A inveja é falta de capacidade de ser ou tentar ser diferente.
  • A inveja tem nome, sobrenome, cara de bunda e te segue no instagram.
  • Não morro de inveja, mas mato muita gente.
  • A sua inveja alimenta a minha sede de conquista.
  • Trate a inveja com desprezo para que ela apenas cause dano a quem a sente.
  • A luz que me guia é bem mais forte que os olhos que me cercam.
  • Quem inveja os outros está apenas provando a si mesmo que é incapaz de fazer melhor.
  • Inveja é doença e eu te desejo melhoras.
  • Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja.
  • Se cuide, a sua felicidade vai ofender muita gente.
  • O moralista é um invejoso do prazer alheio. Condena aquilo que não tem coragem para fazer.
  • Que a inveja não nos alcance, nem o ódio nos abrace. Que Deus nos livre de todo mal.
  • Felicidade exposta é vitrine para inveja.
  • A consequência de uma vida feliz será sempre a inveja de quem não a alcança.
  • A inveja é uma confissão de inferioridade.
  • A inveja nada mais é do que o ódio a superioridade.
  • Se você tem olho gordo, use colírio diet.
  • Quer saber se você faz a diferença? Conte quantos invejosos há ao seu redor.
  • A inveja é a arma do incompetente.
  • Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro.
  • Se falarem mal de você não ligue, caco de vidro tem inveja de diamante.
  • Inveja é irmã da falsidade, filha da ingratidão e mãe da baixeza.
  • A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro.
  • Para somar é raro. Para te afundar tem até fila.
  • Melhor despertar inveja do que indiferença.
  • Das vozes e da inveja com que tentam me derrubar, eu faço a escada que me levará até o cume.
  • A sua inveja é o caminho para o meu sucesso.
  • Sua inveja faz a minha fama.
  • Se a inveja tem sono leve não tem problema porque quem me protege nunca dorme.
  • Mantenha-se distante da inveja pois assim como o fogo queima a lenha, a inveja consome as boas ações.
  • A inveja dos outros sempre me lembra o quanto sou especial.
  • A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.
  • Onde há inveja, não há amizade.
  • A inveja mata - não morra por mim.
  • Admiração é diferente de inveja.
  • Ninguém é tão prejudicado pela inveja como aquele que a sente.
  • Não tenha inveja - lute e batalhe para conseguir fazer melhor.
  • Não grite a sua felicidade - a inveja tem sono leve.
  • A inveja é muito mais danosa para quem a sente do que para quem dela é alvo.
Lembra de mais alguma? Queremos muito mais! Deixe um recado nos comentários abaixo e ajude a gente a crescer esta lista.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...