12 de maio de 2019

Frases clássicas de mãe


Veja uma lista de frases clássicas de mãe, que todas as mães falam e repetem:
  • Bem que eu avisei!
  • Em casa a gente conversa
  • Estou falando com as paredes?
  • Eu te carreguei na barriga para isso?
  • Isso aqui não é um quarto, é um chiqueiro
  • Leva o casaco!
  • Leva casaco que vai esfriar
  • Mãe, mãe, mãe, não aguento mais. Só eu que resolvo tudo nessa casa?
  • Na volta a gente compra
  • Não é daqui a pouco, é AGORA!
  • Não me mate de vergonha!
  • Nem parece que gosta de mim/ da sua mãe
  • Nunca mais te trago no mercado!
  • O dia que eu sumir vocês vão me dar valor
  • Olha que eu vou embora!
  • Para de me chamaaaaar!
  • Quando chegar em casa a gente conversa
  • Quando você tiver filhos vai me entender
  • Quem deixou a toalha molhada em cima da cama?
  • Sai desse computador um pouco
  • Se eu for aí e achar você vai ver!
  • Seu quarto parece um chiqueiro!
  • Só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço
  • Tem criança que não tem o que comer, sabia?
  • Um dia você vai ter filhos e vai ver o quanto eu sofro
  • Um dia você vai ter saudade de mim
  • UM!... DOIS!... não me faça chegar no 3!
  • Use a cabeça para pensar!
  • Vai fazer porque eu mandei E PRONTO.
  • Você acha que dinheiro nasce em árvore?
  • Você acha que eu sou sócia da Light? (Enel ou outra cia de eletricidade)
  • Você está pensando que aqui é um restaurante?
  • Você não é todo mundo!
  • Vou contar até 3. 1... 2... 3...
  • Vou dar então para uma criança que não tem nada!
Tem mais alguma para contribuir? Deixe sua história ou dica nos comentários abaixo e ajude os próximos leitores que chegarem até aqui.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...