8 de junho de 2019

Comentários de modinha em redes sociais


Veja uma lista de frases e comentários que viraram moda em redes sociais. Quem fala assim está por dentro do que está rolando. É uma maneira de parecer moderno e conectado com os dias atuais. Você escreve alguma delas?
  • É por isso que eu pago a internet
  • Malditos ninjas cortadores de cebola!
  • É amor que fala, né?
  • Alguém para o mundo que eu quero descer
  • Cães são as melhores pessoas
  • Deus me dibre
  • <qualquer palavra> da depressão (ex. Masterchef da Depressão)
  • Como não amar esse Brasilzão?
  • Meu país <qualquer cidade> (ex. meu país Recife)
  • Melhor pessoa, fada sensata!
  • Dá vontade de guardar numa caixinha!
  • Jênios!
  • Tá arrazany! / Ahazou! / Vai lá e arraza, bi!
  • O brasileiro precisa ser estudado
  • A NASA precisa estudar os brasileiros
  • Agora a NASA vem
  • Vem logo NASA
  • Rindo até 2050 (ou qualquer outro ano muito adiante)
  • Sambando na cara da sociedade
  • Sambando na cara das inimigas
  • Iti malia / iti jose 
  • Credo, que delícia!
  • Parem o mundo que eu quero descer
  • Entendedores entenderão
  • Me inclua fora dessa
  • Nunca te pedi nada!
  • Olha o lugar de fala!
  • Vergonha alheia!
  • Eles passam essa vergonha no débito ou no crédito?
  • O berro que eu dei!
  • Eu tô gritando com esse vídeo!
  • Vai pagar meus boletos?
  • Tô rindo mas é de nervoso
  • A definição de vergonha alheia acabou de ser atualizada
  • Tá nervoser?
  • Falsiane!
  • Peguei ranço de fulano
  • The zueira never ends / A zoeira never ends
  • Ai minha deusa!
  • Cadê você meteoro que não chega?
  • Novo parâmetro de vergonha alheia atualizado com sucesso
  • Por favor, nunca tirem esse vídeo do ar!
  • Esse vídeo não pode morrer nunca
  • Aplaudindo com os pés
  • Não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!
  • Estou digitando (comentando) com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo
  • Só trago verdades
  • Chorei litros
  • Cheguei quando tudo isso aqui era mato
  • First! Primeiro! (pessoa que fez o primeiro comentário se gabando)
Lembra de mais alguma - queremos crescer esta lista? Qual delas você mais usa? Tem alguma que já saiu de moda? E alguma que você gostaria de entender o significado? Deixe um recado nos comentários abaixo e ajude a gente a crescer esta lista.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...