7 de outubro de 2016

O que significa eu shippo ou shippava?


Já viu na internet e no Youtube o pessoal falando: "eu shippo" ou "eu shippava". Saiba e entenda o que significa esta palavra:
  • Shippar é quando você quer que duas pessoas fiquem juntas, em geral, usado para famosos e celebridades, é quando você torce pra um casal acontecer
  • Tem gente que também shippa personagens de filmes, séries, novelas, animes, ficção, games, etc
  • Shipp é o nome criado para o casal ou dupla, misturando os nomes dos integrantes, por exemplo, Brangelina (Angelina Jolie e Brad Pitt)
  • Shipper são as pessoas que shippam, em geral, os fãs
  • Shippar se escreve com SH porque é um termo que veio do inglês e foi transformado em verbo em português, não escreva com X ou CH. Chipar fica paracendo que é botar chip no celular :)
  • Eu shippo significa eu torço (aprovo) para este casal
  • Eu shippava significa eu torcia (aprovava) para este casal
Exemplos de casais que o pessoal anda shippando:
  • eu shippo perina (Pedro com a “Esquentadinha” de Malhação)
  • eu shippo camren (Camila Cabello, da Fifth Harmony, e Lauren Jauregui do XFactor) 
  • eu shippo delena (Damon e Elena do The Vampire Diaries)
  • eu shippo larry (Louis Tomlinson e Harry Styles do One Direction)
  • eu shippo stelena (Stefan e Elena do The Vampire Diaries)

E aí, queremos saber QUEM você shippa? Conte pra gente! Deixe um recado nos comentários abaixo.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...