1 de maio de 2015

Código DDD de cidades dos Estados Unidos


Código DDD das principais cidades dos Estados Unidos, em ordem alfabética:
  • código DDI (discagem internacional) do país: +1
  • Boston DDD 617
  • Chicago DDD 312
  • Dallas DDD 214
  • Detroit DDD 313
  • Houston DDD 713
  • Las Vegas DDD 702
  • Los Angeles DDD 213
  • Hawai DDD 808
  • Miami DDD 305
  • New York DDD 212
  • Orlando DDD 407
  • San Francisco DDD 415
  • Seattle DDD 206
  • Washington D.C. DDD 202
Em ordem numérica:
  • DDD 202 - Washington D.C. 
  • DDD 206 - Seattle 
  • DDD 212 - New York 
  • DDD 213 - Los Angeles 
  • DDD 214 - Dallas 
  • DDD 305 - Miami 
  • DDD 312 - Chicago 
  • DDD 313 - Detroit 
  • DDD 407 - Orlando 
  • DDD 415 - San Francisco 
  • DDD 617 - Boston 
  • DDD 702 - Las Vegas 
  • DDD 713 - Houston 
  • DDD 808 - Hawai 
Ficou com alguma dúvida? Faltou alguma cidade dos EUA nesta lista? Deixe um recado nos comentários que poderemos ajudar.
---



---

19 comentários:

  1. Gostaria de saber qual cidade tem o DDD 998

    ResponderExcluir
  2. recebi uma ligacao que começava assim +1 (1) (297)..... queria saber de q cidade?

    ResponderExcluir
  3. Queria sabe q cidade tem 929

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual cidade dos Estados Umidos corresponde o codigo 13

    ResponderExcluir
  5. queria saber a cidade do ddd 802

    ResponderExcluir
  6. A que Estado Americano ou não, pertence o código DDD 610

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga recebeu uma msg muito maldosa do DDD +1 313 na vdd uma ameaça brincadeira de muito mal gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo na verdade aconteceu algo parecido esse +1(313) aparece várias pessoas que me põe em grupos eu saio eles põe de novo já pedi mas não adianta já dei book tmb nao adianta não sei mas o que eu faço aff

      Excluir
    2. Mano esse número tá me chatageando e fica mandando eu manda ft ou fazer vídeo pq se não vai posta vídeo meu só q eu me lembro q não tenho vídeo com nudes nem sei qm é essa pessoa acho isso uma brincadeira muito besta

      Excluir
  8. Esse numero 313 que e do estado Unidos ta me mandando zap mais eu nao conheço ninguém fira do pais alguem sabe como isso e possível

    ResponderExcluir
  9. Estão me enviando msg há 2 dois dias de dois números diferentes... Perguntei quem era e como tinha meu número um deles só respondia com emotions e outro me disse em inglês: bem vindo ao show! Fiquei com medo e bloqueei os dois. Estive pesquisando na net e vi algo relacionado a essas brincadeiras idiotas da tal Momo... Eu hein!!

    ResponderExcluir
  10. gostava de saber a que cidade pertence o 414

    ResponderExcluir
  11. De onde é o ddd 343?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...