1 de março de 2018

Vou deixar o Waze me levar


No programa Tá no Ar, humorístico da TV Globo, do dia 27 de fevereiro de 2018, rolou uma paródia da música "Vou Levar" do Skank. Veja a letra bem humorada:
Vou Rodar - Samuel Rota - GPS RecordsVou deixar
O Waze me levar
Pra onde ele quiser
Vou sair pra jantar
Mas eu não sei onde é
Deu menos tempo a rota 2, pois
Esse caminho é o que dá menos volta
É o que eu vou selecionar
Mandou virar
Que estranho esse lugar
Não tem um poste sequer
Me pos na direção
De uma quebrada qualquer
Não tenho mais como voltar, não
Já tô até vendo ladrão, me solta
Levou meu carro e o celular
Agora estou a pé na estrada
Sozinho no meio do nada
Olha a polícia ali
Parado, mão na cabeça
Eu não sou daqui
Eu só ia jantar com a Vanessa
Vou deixar
Você lá na DP
Procedimento é assim
Eu faço por você,
O que você faz por mim, sim?
Não tenho nada pra te dar, não
Eu ofereço essa minha escolta
Mas me ajuda a te ajudar
Minha carteira foi roubada
Preciso dar uma ligada
Pode ligar daqui
Avisa a tal da Vanessa
Fica na tua aí
Eu não sei o celular de cabeça
Então, eu vou agora te ajudar, irmão
Tu fortalece amanhã sem falta
E hoje eu te levo no jantar
Não, não
Perdi a hora já não dá, não
Vou te levar de camburão de volta
Vou por no Waze pra achar
Não, não, não, não, não, não…
Recalculando rota.
Para assistir o clipe na Globoplay, clique aqui.

Tem alguma opinião, história ou dica? Deixe um recado nos comentários abaixo.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você pode gostar de...